Pérola: Sobre A Nova Música Intitulado Sincera "É Um Livro Em 4 Minutos"



Uma das Divas da música Angolana conhecida artisticamente como Pérola, esteve ontem, terça-feira, (27.04), num programa "A Tarde É Nossa" da Tv Zimbo, para falar da sua carreira profissional e na sua nova música intitulado "Sincera" que está ser muito bem recebida no mercado Angolano e não só. No entanto, a cantora realçou que, a música está fluir naturalmente no tempo de Deus e está corresponder as expectativas da Diva.

"Aconteceu de uma forma natural, quando eu faço música e gosto da música, escolho normalmente as mensagens, que eu quero passar e, deixo fluir com forme Deus quiser (...), Quando eu ouvi o tema disse que é incrível, este é um livro em 4 minutos, em um livro resumido em 4 minutos de uma situação pertinente de uma mulher que está numa fase da sua vida, que ela sabe o quer de uma relação duradoura para ela." Realçou. 

Vale realçar que, a música intitulado "Sincera" está prestes atingir 1 milhão de visualizações no YouTube, actualmente conta com mais de 800 mil visualizações e, o tema está bombar no TickTock, Já contando com mais de 12 mil vídeos.