Mallaryah É A Favor De Louvar A Deus Com O Estilo Kuduro

 


Mallaryah é a favor de louvar a Deus com o estilo Kuduro "Cada país louva a Deus com os sons culturais que lhes identifica"

Após um dos portais partilhou um vídeo do Miguel Buila e Cabo Snoop nas redes sociais a cantar no beat de kuduro numa suposta igreja, muitos internautas repudiam a acção dos músicos afirmando que o estilo Kuduro não é digno para ser louvado a Deus. Portanto, outro colega de profissão conhecido por Mallaryah membro da Dream Boyz partilha a sua visão sobre o sucedido. 

"Não existe nada ridículo em louvar a Deus em qualquer estilo musical, a bíblia é um livro que jamais mencionou que estilo deveria ser usado pra louvar a Deus com os sons culturais ou populares que lhes identifica.... Se eles cantarem o louvor e dançarem sem algum gesto sexual eles estão a fazer sempre o que é correto, mas como na nossa mente já banalizamos o estilo.

- Na América o Rap também começou como um estilo dos bandidos e Gangstar mas, todos os cantores fazem louvores com Rap, tem Rappers que cantam louvor, porquê que um Kudurista não poderia fazer gospel no estilo? Por favor vamos deixar de tentar ser juízes on-line e dar os parabéns a eles por estarem a louvar a Deus e animar a igreja." Frisou