Guyzelh Ramos Detona Brutalmente Um Seguidor



Tudo começou na manha desta quinta-feira (21) de Março, quando o promotor de eventos, Guyzelh Ramos, residente actualmente em Angola, fez uma publicação atraves do seu perfil do Facebook, dizendo que o problema actual da juventude é gostar de viver de aparências.

Logo de imediato surgiu um seguidor atacando o Txio Gugu:

"Um deles é você mesmo, que andou a mentir pessoas que têm casa dois andar, piscina uma viatura G63 e um mordomo Titos". Onde está Titos hoje? Onde está a casa?Já foste construir a casa de Titos  lá em Quelimane?

Sem hesitar Guyzelh Ramos soltou as seguintes declarações:

"Flho , não descarrega tua frustração em cima de mim ya , eu nunca menti nada , sempre vivi a minha vida de acordo com as minhas condições , respeitando o processo , vivi(moz) e vivo até hoje(Luanda) em casa de 2 andares, neste momento tou no rooftop da minha casa a relaxar lendo vossos comentários, as máquinas estacionadas lá em baixo , os empregados a preparem o pequeno almoço e a minha mulher a sair para o spa porque mais logo vamos jantar, e tem sido o nosso dia dia , as vezes nem posto para não frustrar corações como o teu, respeitei o processo desde a Coca-Cola". Concluiu.