Drake Sentiu Vergonha De Ter Um Filho Com Atriz De Filmes Adultos



O músico Drake sentiu vergonha de ter tido um filho com a ex-atriz pornô, a francesa Sophie Brussaux, com quem ele havia se encontrado apenas duas vezes até o nascimento da criança. 

A informação foi revelada por fontes próximas ao músico em depoimento ao jornal britânico Daily Mirror.

Batizado de Adonis, o menino tem 4 anos e chamou atenção por conta de seus cabelos cacheados e loiros. Hoje aos 32 anos, Brussaux abandonou a indústria pornô e hoje trabalha como diretora de arte.

Apesar do filho de Drake ter nascido em 2017, os primeiros boatos sobre a sua existência foram noticiados com a divulgação da canção ‘The Story of Adidon’, do rapper Pusha T, uma provocação sobre o filho até então não revelado de seu rival.

A letra da canção diz: “Você está escondendo uma criança, deixe o menino ir para a casa (...) O Adonis é seu filho. Ame a criança, respeite a mulher. Esqueça que ela é uma estrela pornô, deixa ela entrar no seu mundo”.

Drake chegou a negar a paternidade de Adonis e exigiu três exames de DNA para que fosse confirmado que ele é realmente o pai. 

No entanto, Drake revelou a existência da criança ao mundo em 2018, quando divulgou a canção ‘March 14’, com a letra afirmando: “Eu não estou escondendo o meu filho do mundo, eu estou escondendo o mundo do meu filho”.