A$AP Rocky É Preso Em Los Angeles



Rapper A$AP Rocky foi preso nesta quarta, 20, no Aeroporto Internacional de Los Angeles por uma conexão com tiroteio que aconteceu em novembro de 2021, segundo a Variety. A informação foi confirmada pelas autoridades do aeroporto.


Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, voltava de uma viagem para Barbados, Caribe, com a namorada Rihanna. O casal está a espera do primeiro filho juntos e viajava em um avião particular. De acordo com as autoridades, uma suposta vítima do tiroteio que aconteceu no ano passado alega que o rapper atirou nela.



Segundo declaração da polícia de Los Angeles: “Em 6 de novembro de 2021, por volta das 22h15, ocorreu uma discussão entre dois conhecidos entre a Avenida Selma e a Avenida Argyle, na área de Hollywood. A discussão se intensificou e resultou no disparo de uma arma de fogo pelo suspeito contra a vítima. A vítima sofreu um pequeno ferimento devido ao incidente e mais tarde procurou tratamento médico. Após o tiroteio, o suspeito e dois homens adicionais fugiram da área a pé.


Os detetives trabalharam diligentemente para investigar e corroborar as informações comunicadas que ajudaram a identificar o(s) suspeito(s) envolvido(s). O suspeito foi identificado como Rakim Mayers, 33 anos, um residente de Los Angeles, também conhecido como artista musical A$AP Rocky.


No início desta manhã, oficiais da LAPD prenderam Mayers por agressão com uma arma mortal (arma de fogo) no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Este caso será apresentado à Procuradoria do Condado de Los Angeles para consideração.”


O advogado de Rocky,Alan Jackson, confirmou a prisão do rapper a NBC News. No entanto, representantes do músico ainda não se pronunciaram sobre o caso.