16 Cenas Manda Lixar E Ataca O Prodígio Sem Medo



O rapper e Gladiador Moçambicano 16 Cennas lançou hoje um ataque frontal ao rapper mais temido de Angola , Prodígio que tem lançado uma saga girando a Lusofonia , até o momento não tinha resposta , mas 16 Cennas perdeu medo e lançou diversas linhas letais contra ele.


Os rappers moçambicanos, 16 Cenas e Hyro juntam as forças na música intitulada "Duas e Cem de 2003" na qual detonam brutalmente o rapper angolano, Prodígio, integrante do grupo Força Suprema.

Os dois artistas nacionais mostram-se revoltados pelo facto do angolano ter usado a bandeira de Moçambique na capa do seu mais recente álbum "Prodigia-te Moz", tentando ganhar fama no País do Pandza.

"Os vermes devem ser abatidos do mapa, não tens chance comigo, tu és catana e eu sou AK-47, então, não brinques com a bandeira de uma nação" - Remata Hyro num dos seus versos.

"E sou tipo Dygo Boy respondendo comentários no Facebook (sem misericórdia). Coloco as minhas mãos nos seus cabelos, enquanto tu estás de joelhos (Br0xe)" - Ataca 16 Cenas.

Só para realçar, 16 é o gladiador mais temido em Angola, já ganhou várias batalha de rompimento.

16 cenas também já fez um português desistir de uma batalha de rompimento por medo de enfrenta-lo.

Em outras palavras estamos a dizer que prodígio ganhou um rival em altura com habilidades de outro planeta.