Foi no passado domingo, que o King da Linha de Sintra esteve como convidado por apenas 15 minutos na emissora Rádio Cazenga, programa Hip Hop Está Vivo, onde falou sobre o show da Força Suprema a acontecer no dia 31 de março, e demais projectos recentemente lançado e posteriores.
Em entrevista ao programa radiofónico, questionado sobre o recente projecto ‘Prodigia-te’ do rapper Prodígio, NGA esclareceu que trata-se de um álbum com sequências de lançamentos que visa enaltecer ainda mais o Rap feito na lusofonia, uma sequência de lançamentos em partes onde cada um deles trará artistas de um único país da lusofonia. Depois do Prodigia-te (Deluxe Tuga), que deveu-se em uma colaboração com os artistas, músicos e productores de Portugal, o próximo terá o mesmo fim, mas só que num país diferente e que integra a lusofonia.
“O ‘Prodigia-te’ é um álbum parcelado, é por partes, digamos assim. A 1ª edição é Tuga, mas nós pretendemos colocar o resto da lusofonia, estamos a preparar uma versão Angola, versão Brasil, e trabalhar com productores da Guiné, de Moçambique... Queremos juntar e dar mais força à arte! É muito mais do que o ego do NGA, do Prodígio, é uma cena cultural e esse é o primeiro passo” esclareceu o KING.
Vale lembrar que o grupo anunciou a vinda de um novo projecto no dia 7 do mês corrente, o que possivelmente seja mais uma versão do álbum “Prodigia-te”.
Sem comentários:
Enviar um comentário