NBA YoungBoy É O Artista Mais Bem Classificado Da Plataforma Youtube Por Ultrapassar 10 Bilhões De Visualizações



A influência que o rapper YoungBoy Never Broke Again, de Baton Rouge, tem sobre o YouTube é inegável. Nos últimos anos, o superstar de 22 anos esteve no topo do ranking de artistas da plataforma, alcançando grande parte de seu sucesso lá. Um relatório recente realmente detalhou aproximadamente quanta receita YoungBoy faz com o YouTube, revelando que o rapper gera mais de US $ 17 milhões anualmente apenas por lá . Com isso dito, não deve ser uma surpresa saber que YB foi classificado como o artista número 1 no YouTube todas as semanas durante o primeiro trimestre deste ano.

Superando oficialmente dez bilhões de visualizações de vídeos no YouTube esta semana, foi relatado que YoungBoy foi o artista número 1 do YouTube ao longo de todo o ano de 2022 até agora, terminando no primeiro lugar todas as semanas desde 1º de janeiro. no ranking também não foi uma grande competição, já que YoungBoy dominou pessoas como Post Malone, DaBaby e outros, dobrando suas estatísticas em 2019.

Isso parece ser uma coisa consistente para YoungBoy, que claramente tem uma enorme base de fãs no YouTube. Ele também recompensa seus fãs por lá, muitas vezes lançando novas músicas na plataforma antes mesmo de compartilhá-las em serviços de streaming. Embora essa estratégia não funcione para todos os artistas, YoungBoy fez um trabalho incrível cultivando uma base de fãs no YouTube e ele sabe como manter seu público principal entretido.