Lil Wayne Explica Como Deixou Drake E Nicki Minaj Brilharem No Mundo Da Música



Ele foi fundamental e ajudou Nicki Minaj e Drake a se tornarem superstars, e Lil Wayne está compartilhando seu plano para quebrar estrelas em ascensão. Aqueles anos dourados do Young Money Cash Money são intocáveis ​​e os fãs se lembram de quando você não podia ir a lugar nenhum sem ser confrontado com mais um hit do YMCMB. Weezy recentemente sentou-se com o podcast I Am Athlete e falou no final sobre seu amor pela música e por que é importante para os veteranos do Rap receber novos talentos de braços abertos.


“Você não pode ser a pessoa que está dizendo, eu não gosto da música nova. Você tem que amar “, disse ele. “Aprenda, goste e ame, porque você entende melhor, isso é música. Isso não é um certo tipo de música, isso é música. Você chegou ao Apple Music e ao Top 100 e são eles ali mesmo.”


“Então você tem um Drake. Ele é música. Meu objetivo agora, se você quer ser o melhor artista, é isso que eu quero ser”, acrescentou Wayne antes de explicar por que ele decidiu adicionar os talentos de Nicki e Drake à sua lista.


“Era quase… eu vi potencial. Foi quando eu vi muito mais do que apenas potencial. Quando a música de Drake foi trazida para mim do mano Jas Prince, era sobre Rap”, disse ele. “Eu fiquei tipo, ‘Esse cara soa diferente.’ O que eu amava nele, ele estava soando tão louco quanto nós. Quando digo nós, estou falando das ruas e de onde viemos.”


Weezy disse que disse a Drake que ele poderia fazer qualquer coisa soar “droga”, mas Wayne ficou ainda mais impressionado quando ouviu Drake cantando um gancho.


“Um dia, eu ouvi, ‘ele cantando’. Tipo, ‘Que porra foi essa?'”, acrescentou. “Você tem que ser o artista final. Meu mano poderia fazer duas noites quando ele chega à sua cidade.