Estilo De Gravidez De Rihanna: Todos Os Melhores Looks De Maternidade Da Cantora



Aqui, vamos dar uma olhada em algumas das melhores roupas de gravidez de Rihanna – começando com os disfarces inteligentes que nos enganaram em primeiro lugar.

1Rihanna participa do desfile Dior AW22 na Paris Fashion Week, março de 2022
estilo de gravidez de rihanna
STEPHANE CARDINALE - CORBIS GETTY IMAGES

A cantora estreou o que possivelmente é seu look de gravidez mais ousado hoje ao participar do desfile da Dior na Paris Fashion Week. Para a ocasião, Rihanna usava lingerie preta com uma cobertura transparente com renda e botas pretas de verniz. Uma inspiração para todos nós.

2Rihanna e ASAP Rocky participam do desfile Off-White AW22 na Paris Fashion Week, fevereiro de 2022
estilo de gravidez de rihanna
IMAGENS DE PASCAL LE SEGRETAIN GETTY

Rihanna arrasou no estilo de gravidez mais uma vez, desta vez em um vestido de tiras de couro cor de pêssego, um casaco de lã combinando, sandálias de tiras e joias gloriosas, incluindo brincos de diamante Maria Tash. A cantora usou o look ao lado de ASAP Rocky (que se vestiu de preto) para participar do desfile Off-White AW22 em Paris durante a Fashion Week.


3Rihanna participa da after party da Gucci em Milão, fevereiro de 2022
rihanna gravidez estilo milan fashion week gucci afterparty, fevereiro de 2022
IMAGENS DE ARNOLD JEROCKI GETTY

Vista indo para o after party da Gucci durante a Semana de Moda de Milão, Rihanna usou um vestido Gucci vintage, transparente e brilhante com monograma que revelou sua barriguinha em crescimento, e complementou o visual com uma bolsa de contas, colar de diamantes, sandálias de tiras e um casaco peludo de lavanda . Épico.



4Rihanna na Gucci AW22 em Milão. Fevereiro de 2022

Rihanna apareceu no FROW no desfile AW22 da Gucci em Milão como parte da Semana de Moda de Milão. O magnata da moda e da beleza usou um cocar metálico dramático combinado com um top preto de látex, casaco de pele de lavanda e calças pretas estampadas com um dragão vermelho. Em qualquer outra pessoa, não deve funcionar. Mas em Rihanna, é mais um conjunto épico de maternidade.



5
Rihanna e ASAP Rocky em um evento Fenty em Los Angeles, fevereiro de 2022
estilo de gravidez de rihanna
DIGGZY/SHUTTERSTOCK SHUTTERSTOCK

Rihanna e ASAP Rocky acertaram no estilo de casal sutilmente combinando enquanto participavam de um evento da Fenty em Los Angeles. Rihanna usava um casaco de couro vermelho personalizado com capuz por Alaia com delineador vermelho combinando e sandálias de tiras, enquanto ASAP Rocky optou por um terno de lantejoulas Celine com tênis vermelho.

6Rihanna em Los Angeles, fevereiro de 2022estilo de gravidez de rihanna, fevereiro de 2022
MIKE COPPOLA GETTY IMAGES

Rihanna continua a arrasar no estilo de gravidez, e seu último look para participar de um evento da Fenty Beauty foi um dos melhores até hoje. A cantora vestiu sua barriguinha em um conjunto glorioso e brilhante da The Attico, composto de fios de lantejoulas verdes e roxas.


7Rihanna em Santa Mônica, fevereiro de 2022
estilo de gravidez de rihanna
GRADE DE FUNDO

Apenas algumas semanas depois de anunciar sua gravidez, Rihanna já reinventou o estilo de barriga para sempre. Esse visual é um dos mais importantes até hoje e um retrocesso do ano 2000 , se alguma vez vimos um.

Para jantar em um restaurante em Santa Monica, Rihanna usou jeans Vetements de cintura baixa, sandálias Tom Ford de tiras, um sutiã de diamantes Jacqui Aiche (que custa casualmente £ 26.000), top Fendi e um casaco de retalhos – e completou o visual com um boné camuflado clássico Noughties.

9Rihanna e A$AP Rocky em Nova York, janeiro de 2022
estilo de gravidez de rihanna
IMAGENS GOTHAM GETTY

Apenas alguns dias antes do casal anunciar oficialmente que estava esperando seu primeiro filho , Rihanna e A$AP Rocky foram vistos saindo em Nova York em uma noite de encontro. Rihanna combinou uma jaqueta esportiva superdimensionada com uma minissaia forrada de pele falsa e salto agulha branco, colocando uma estola de pele falsa sobre o ombro para ajudar a esconder sua barriga.

10Rihanna em Nova York, janeiro de 2022
arquivo de estilo rihanna
RAYMOND HALL GETTY IMAGES

Rihanna nos deixou adivinhando os rumores de gravidez usando um casaco laranja fofo grande com um moletom laranja combinando, calças soltas com estampa de camuflagem e saltos Balenciaga X Gucci.

11Rihanna e ASAP Rocky em Nova York, janeiro de 2022
estilo de gravidez de rihanna
IMAGENS DE ROBERT KAMAU GETTY

Mesmo tentando esconder sua gravidez, Rihanna optou por looks de moda brilhantes e importantes. Bem, ela nunca foi de ser discreta... Para uma noite em Nova York com o namorado rapper A$AP Rocky em janeiro, a cantora combinou um casaco de inverno vermelho de grandes dimensões com uma camisa esportiva, boné de beisebol, salto e nu pernas – mais luvas de esqui Miu Miu de couro para um pouco de calor.

12Rihanna e ASAP Rocky em Nova York, janeiro de 2022
rihanna o mais rápido possível estilo de gravidez rochosa
IMAGENS DE ROBERT KAMAU GETTY

A versão de Rihanna de low profile – couro preto da cabeça aos pés. Feroz como sempre.

13Rihanna e ASAP Rocky em Los Angeles, janeiro de 2022
arquivo de estilo rihanna
GRADE DE FUNDO

Esse visual de Rihanna levou a internet a um colapso – e isso foi antes da notícia de que ela estava grávida de alguns meses na época. O look da cantora para um encontro noturno com o ASAP Rocky foi uma lição de logomania – ainda mais agora que percebemos que seu colete grande Balenciaga X Gucci fazia parte de seu elegante disfarce de gravidez.

14Rihanna e ASAP Rocky em Los Angeles, janeiro de 2022
Rihanna e o mais rápido possível relacionamento rochoso
GRADE DE FUNDO

Olhando para trás, fica claro que a propensão de Rihanna para roupas esportivas largas e grandes nos últimos meses foi mais do que apenas uma declaração de estilo. Aqui, ela eleva um conjunto cinza combinando com acessórios brancos de alta moda.

15Rihanna em Barbados, novembro de 2021
estilo de gravidez de rihanna
PISCINA GETTY IMAGES

Isso é uma dica de uma barriga de bebê que vemos lá? Para comemorar o novo status de Barbados como uma república independente no ano passado, Rihanna usou um vestido maxi laranja da Bottega Veneta – e passou a maior parte da noite cobrindo a barriga com as mãos, provocando rumores quase que imediatamente.