Conheça Um Pouco A História Do Fly Skuad



Nascido em 1988 no bairro das Ingombotas em Luanda, Fly Skuad cresceu nas ruas com uma identidade street life, membro de um grupo de luta "os METRALHAS" dai teve muitos problemas com a justiça. Acostumado com guerras físicas, tomou uma decisão: Agarrar o mic e falar a verdade.


Começou como um verdadeiro Mc nas ruas, fazendo frestyle na época de 2000, dai surgiu em muitas batalhas, destacou-se como único mc do seu bairro buscando sempre a inspiração das ruas e o drama da sua vida. Depois de terminar o ensino base ingressou para instituto médio IMPAL.


O rap já tomava conta do seu cérebro como bomba relógio e acabou por explodir quando se encontrou com os seus niggaz Perizispirito, Infinito, The Hot Mc, Negrado, Petekelson, Kid Mc, Subvercivo, todos representantes do movimento underground, juntos formamos a "A CAIXA DE PANDORA" era inevitável a nossa junção, porque as ideias compactuavam e dai metemos os projectos na mesa.


Fly Skuad continua no movimento, hoje reconhecido internacionalmente alcançando o sucesso almejado, torna-se inspiração para muitos Jovens, dando oportunidade e visibilidade no mundo do RAP.