Zuleica Wilson: Eleva Gerilson Insrael Que Um Dia Chegará No Patamar De WizKid



Não está fácil para nenhum artista em Angola conseguir alcançar as pedaladas do músico "Gerilson Insrael", cada vez mais o cantor da Clé Entertainment está ser visto nos binóculos pelos seus colegas de profissão. 

O músico Gerilson Insrael foi um dos convidados hoje, dia 01 de fevereiro de 2022,  no maior programa de entretenimento de Angola "A Tarde é Nossa da Tv Zimbo"  para abordar assuntos ligados a sua carreira profissional e aproveitar para explanar sobre o ano mágico da sua carreira que o artista viveu no ano de  2021.

Durante a entrevista dirigida pelos apresentadores Igor Benza e Zuleica Wilson, o casal exaltaram o Gerilson pelo alcance que a sua música está atingir em África, países como Quénia, Ghana entre outros, já se faz sentir as músicas do King Marroco. O Príncipe da Clé também aproveitou contar que está vir colaborações de grandes artistas da Nigéria e também está sondar fazer parcerias com cantores Congolês, visto que, eles tem um domínio no mercado francófono.  

Com este todo trabalho que está por vir é pelo talento do Gerilson Insrael só resta ter  esperança que um dia o Gerilson Insrael chegará no patamar de Wiz Kid uma das maiores referências da música Africana de momento, como acredita a apresentadora Zuleica Wilson.