Telma Lee Pede Perdão A Patrícia Faria E Adianta, Não Tenho Que Me Justificar Nada



Num vídeo que circula nas redes sociais aonde aparece a cantora "Telma Lee" no programa a Tarde é Nossa da TV zimbo a desabafar sobre algumas questões que tiveram ligados ao seu nome durante últimos três anos. No entanto, a cantora revela que estava passar por uma crise de ansiedade e lamenta sobre as pessoas que acham que ela é uma grega gospel, bandida gospel e outros nomes que vem atribuído supostamente por se envolver com um homem casado e desta relação sobreveio um filho. 

"De 2019, 2020 e 2021 as pessoas ficam ouvir "Telma Lee" a grega gospel, bandida gospel, tantos nomes, e esse programa também já ouvi coisas a falar de mim no Programa a Tarde é Nossa e quando ouvem efatá acham que eu cantei a modos a pintar alguma coisa, não vou me justificar quem se justifica é Deus", realçou.

A cantora Telma Lee aproveitou o momento para pedir perdão à todos que acham que foram magoados com as suas acções

"Se qualquer coisa que eu tenho feito peço misericórdia e perdão mesmo.

Vou reconhecer aqui e peço perdão a Deus e a qualquer pessoa, não sei como se sentiu magoado e faz de tudo para destruir e machar a minha imagem, de alguma forma é tipo de dor, mas, não tenho que justificar nada se é Patrícia Faria ou que",  Desabafou