Refiller Boy Chama Dirigentes Do País "Frelimo" De Malucos Devido Aos Novos Preços Das Postagens



"Começo a duvidar das faculdades mentais dos dirigentes da Frelimo juro de pés juntos que aqueles sofrem de convulsoes mentais, haweee perceguir o povo até nas vias alternativas? "- Lê se no seu perfil do Facebook.


"Só hoje querem fechar esse todo tempo não viam? O que esses gajos fumam já passou de surruma.... Em nenhuma parte do mundo vi pessoas a serem perseguidas pra pagarem portagens. Na Africa do Sul pra quem vai a Moçambique, na Zona de Witbank o governo Sul Africano abriu a estrada bem alcatroada que entra de Witbank cidade e sobresai em Middleburg depois da portagem".


"Em Machado, ide construiram uma via alternative antes da portagem, a via entra de Caroline e sobresai em Nelspruit, isso porque o governo sabe que o cidadão pode ter combustivel e nao dinheiro pra pagar portagem é normal".


"Agora esse governo que peesegue as pessoas pra lhes meter na portagem é qual? So falta virem levar carros nas casas das pessoas e dizer em... Vai pagar portagem".


"Tem cimento e blocos pra brincadeiras, vamos destruir tudo isso na calada da noite e a polícia deve parar de se comportar como cães de caça... Eles tambem fora daquele uniforme, sente a dor do cinto apertado". Concluiu.