Matilde Conjo Conta Como Foi Engravidar Do Seu Primeiro Filho Aos Seus 15 Anos De Idade



A irreverente cantora e atriz, Matilde Conjo, durante uma entrevista concedida no último domingo (27), ao programa Moçambique em Concerto, na rubrica "Paredão", da Tv Sucesso, com Gabriel Júnior, revelou pela primeira vez como foi engravidar e cuidar do seu primeiro filho aos seus 15 anos de idade.


"Fiquei grávida com 15 anos de idade, na altura frequentava o ensino Secundário, tentei esconder a gravidez dos meus pais por um tempo, mas logo depois a barriga começou a se notar e contei a verdade para eles", Contou Matilde.


"Era difícil uma criança gerando outra criança sem nenhuma experiência, pensei abandonar a escola para procurar um emprego afim de poder sustentar meu filho, mas meus pais recuaram-se e incentivaram-me a estudar, eles garantiam que nada faltasse a mim e o meu bebé e isso me dava mais força e vontade de terminar os estudos".


Por fim, Matilde Conjo acrescentou agradecendo aos seus progenitores pelo apoio: "Terminei os meus estudos, sou grata por tudo que os meus pais fizeram".