Kanye West Declara Fevereiro Como O Mês Do Futuro Negro



O primeiro dia de fevereiro chegou, o que significa que os Estados Unidos estão oficialmente no Mês da História Negra. Este é um momento para celebrar todas as pessoas que ajudaram a lutar pela libertação negra ao longo dos anos, além de divulgar o trabalho de importantes artistas negros que causaram impacto durante suas vidas. É também um momento para refletir sobre as atrocidades cometidas contra os afro-americanos e como os Estados Unidos precisam lutar para garantir que isso nunca mais aconteça.


Alguns têm opiniões conflitantes sobre o Mês da História Negra, como acontece aqui com o Dia da Consciência Negra. Para alguns, o mês simplesmente não é suficiente quando se trata de reconhecer a dor e o trauma pelos quais tantos passaram. Há também alguns ativistas que acham que tudo é um pouco performático, especialmente com corporações de propriedade de brancos pulando na tendência de lucrar nas mídias sociais.


Agora, Kanye West quer entrar e mudar a forma como o mês. é encarado pelos norte-americanos. No Instagram hoje, Ye declarou fevereiro como o início do Mês do Futuro Negro. Isso foi complementado por uma imagem em preto com “Black Future Month 2022” escrito na frente.


Resta saber o que Kanye planejou para isso, embora certamente seja interessante descobrir, especialmente porque ele supostamente tem seu novo disco DONDA 2 programado para ser lançado em 22 de fevereiro.


Kanye sempre foi uma pessoa com visão de futuro, e os fãs estão bem cientes de suas grandes ideias. Com isso em mente, devemos ouvir mais sobre o Black Future Month, muito em breve. Veja o post abaixo: