Joe Budden Diz Que “Donda 2” Será A Merda Mais Tóxica Do Universo



 Joe Budden diz que a colaboração de Kanye West e Future no próximo álbum, Donda 2, resultará em a merda mais tóxica do universo. Budden discutiu suas expectativas sobre o próximo álbum de West durante um episódio do The Joe Budden Podcast no domingo.


Ao discutir se Donda 2 estará pronto a tempo de sua data de lançamento em 22 de fevereiro, todos os anfitriões concordaram que provavelmente será adiado. Budden, no entanto, diz que ainda espera o álbum mais cedo ou mais tarde.


“Acho que essa é a merda mais tóxica do universo”, explicou. “E para que seja tão impactante quanto a merda mais tóxica do universo, tem que ser um pouco próximo ao tempo real. Acho que isso é um contra-ataque e uma refutação. Não acho que o plano dele fosse cair tão cedo. Isso é uma suposição. Isso é especulação de Joe. Mas ele não pode segurar isso por muito tempo. Eu acho que ele está olhando para o que ele considera ser um filme e um roteiro, e ele está tentando responder o melhor que pode, mas ele é um músico. Então, ele vai responder na música.”


Ele passou a rotular Future o “toxicista [sic] dos reis tóxicos”.


Se o próximo projeto de West for parecido com o primeiro Donda, Budden provavelmente será um fã. O podcaster classificou o álbum original como uma “obra-prima” ao discuti-lo em 2021.


“Eu amo isso”, disse Budden na época. “Tão genial. É brilhante. É 8,5. É [uma obra-prima].”


Confira as expectativas de Budden para Donda 2 abaixo: