Ex Noivo Da Soraia Ramos Detona A Cantora "Quero Paz De Espírito Dessa Vaca"

 


Soraia carregada de dor diz ter transformado a sua dor em arte.


Soraia Ramos, que tem digressão marcada para o mês de Março, incluindo Angola, acaba de lançar uma música nova no dia de São Valentim, porém não foi uma música carregada de amor a um homem.


“Bu Ka Bali Nada” em tradução literal significa "Não vales nada" é uma faixa carregada de mensagens e desabafos de uma mulher que aguentou durante muito tempo diversas traições e sofreu com um relacionamento tóxico.


O ex-noivo da Soraia Ramos usou os stories do Instagram da sua página para responder a cantora, que dedicou várias linhas para si em seu novo single, e escreveu o seguinte: “Quero paz de espírito dessa vaca."


De acordo com vários meios de comunicação, com destaque para os meios de Cabo Verde,

descobriram recentemente que o ex-noivo da cantora Soraia Ramos engravidou uma das melhores amigas da cantora, que tal facto precipitou o prematuro fim do relacionamento com “Indi Nunez”.


Na eletrizante e contagiante batida de Nellson Klasszik, Soraia diz que Deus a livrou de um homem que não vale nada e sua mãe sempre alertou sobre as características do seu noivo que a traiu por diversas vezes, que a mentia vezes sem conta e que tem pena que seu ex-noivo normalize tais atitudes.