Ciúmes No Dia Dos Namorados Termina Em Tragédia Em Tete

 


São Valentim termina em tragédia no distrito de Marara, na província de Tete.

Quando eram aproximadamente 20h do 14 de Fevereiro do ano em curso, Nelson Lino Sande de 30 anos de idade, agrediu fisicamente até a morte sua parceira por meio de pontapés.

Refere-se que, minutos depois dele ter se apercebido que tirou a vida da parceira, pós-se em fuga percorrendo uma distância de 2 km da sua residência, onde com recurso a uma corda SUICID0U-SE numa mata, deixando duas famílias em luto. 

Ainda em vida, o agressor e a agredida, respondiam pelos nomes, Nelson Lino Sande e Manuela Profirio Fato.

Nelson Lino Sande de 30 anos de idade, filho de Lino Sande e de Lúcia Basílio, natural de Marara Centro e residia no Povoado de Chipenvu, e  Manuela Profirio Fato, s/ de 30 anos de idade, filha legítima de Profirio Fato e de Inês Jacinto, natural e residia no mesmo Povoado.               

Foram apontadas como causas prováveis de agressão, CIÚMES suspeitando da sua parceira a lhe trair com cidadão não identificado.  Como medidas, deslocou-se ao terreno, uma equipe multi sectorial, composta por SERNIC, PRM e SAÚDE,  feita a perícia foram entregues os corpos aos familiares para outros passos subsequentes. 

Créditos:  Sargento da Polícia, Sérgio Sopa e Chefe da Secretaria