Programa Da Tv Sucesso Denominado "Melhor Da Tarde" Já Não Existe



De acordo com o comunicado divulgado pela apresentadora Silvia Martins, através do seu perfil do Instagram, na última sexta-feira (14), dá conta que o seu programa denominado "O Melhor da Tarde", chegou ao fim, e agradeceu o seu patronato pela oportunidade de comunicar.

"Falar do programa Melhor da Tarde me dá tanta emoção, porque foi o programa que mais me identifiquei amei mais uní garras e forças pra poder trazer resultados tão bonitos, e significativos, e dentro disto trabalhei com uma das melhores duplas de todo tempos". Lê se na sua rede social referida acima.

"@KamaneKamas que me puxou bastante, foram 2 anos de tanta emoção entrega tanto amor pelo programa... que com certeza que isto foi tão significativo pra nós que o público gostou  amou esteve lá conosco para apoiar. Obrigada".

"@Obrigada TvSucessomz por me ter dado a oportunidade de trabalhar neste programa! O Melhor da Tarde chega ao fim. Concluiu.

De recordar que os apresentadores Kamane Kamas e Maura Santos, há dias, residiram contrato com a referida emissora, para seguir novas oportunidades.