"Orgulho Nacional" Reinildo Mandava Assina Um Novo Contrato Com O Atlético Madrid



O internacional moçambicano já se encontra em Madrid para firmar o contrato com o Atlético, o campeão espanhol. Realizará, antes, testes médicos.


Texto: David Nhassengo


A confirmação foi dada pelo jornalista da SIC, Pedro Sepúlveda, que partilhou na sua conta oficial do Twitter uma fotografia Reinildo Mandava antes de embarcar da França para Madrid.


Na legenda, Pedro Sepúlveda revela que Reinildo Mandava será submetido a testes médicos ainda esta segunda-feira, 24 de Janeiro, estando para breve a confirmação da sua transferência dos franceses do Lille OSC para os espanhóis do Atlético de Madrid.


De acordo com a imprensa espanhola, o clube espanhol negocia a contratação directamente com o atleta visto que o mesmo acaba o seu contrato no fim da presente época, a 30 de Junho. Por isso, Mandava é livre de se comprometer com um D os seus pretendentes.


Ao Lille OSC caberá apenas vender o passe, fazendo as vontades do atleta, visto que em Junho o internacional moçambicano pode desembarcar em Madrid a custo zero.

Reinildo Mandava é uma solicitação pessoal de Diego Simeone para o lado esquerdo da defesa do Atletico de Madrid, campeão espanhol em título.