Londrina Kelly Esclarece Suposta Traição Ao Actual Namorado Após Ter Vídeo Íntimo Vazado


Tiktoker e influenciadora digital Londrina Kelly mostrou-se bastante indignada após ver exposto na internet um vídeo íntimo com o seu antigo namorado. Após especulação de que teria traído o seu actual parceiro, Deksz James, Londrina veio a público esclarecer que não houve traição e que se trata de um vídeo muito antigo.

Junto do seu actual namorado, membro do grupo Mobbers, Londrina decidiu fazer um directo no seu instagram, onde começou por explicar que o referido vídeo tem cerca de quatro anos, e assegura que não foi o ex-namorado a divulgar, mas alguém da sua família.

“(…) Só para deixar claro que são vídeos de um ex-namorado que tive no passado e o mesmo não espalhou os vídeos e isso faz 4 a 5 anos atrás. Não traí ninguém como estão a especular. Isso faz parte do meu passado que alguém da minha família espalhou há uns anos atrás. Não sei de onde surgiram novamente, sendo que já não existiam e hoje estão na internet e no telefone de muitas pessoas. É triste ver isso, não me orgulho, mas foi algo que aconteceu”, lamentou.

A influenciadora clarificou ainda que o jovem com quem aparece no vídeo já não faz parte da sua vida, e deixou à mercê dos internautas o destino do conteúdo.

“Vocês é quem sabem se espalham ou não, se estragam a minha imagem ou não”.