Hushpuppi Pode Ser Condenado Por Cerca De 20 Anos De Prisão No Próximo Dia 14 "Dia Dos Namorados"



De acordo com informações tornadas públicas pelo órgão de comunicação e imagem Nigeriano, Online Neusroom, Hushpuppi's conhecerá seu destino no próximo dia 14 de Fevereiro, "Dia dos Namorados", após quase dois anos de detenção em Dubai. 

Ele juntamente com a sua equipe, burlaram 13.3 milhões de pessoas. A título de exemplo o mesmo tentou roubar mais de US$ 1,1 milhão de alguém que queria financiar uma nova escola infantil no Catar. Hushpuppi e outros fraudaram o financiamento da escola "fazendo o papel de funcionários do banco e criando um site falso".

 Ele se declarou culpado em 20 de abril de 2021 e pode pegar até 20 anos de prisão e terá que "reembolsar totalmente as vítimas".

Hushpuppi, 37, era conhecido por ostentar um estilo de vida luxuoso no Instagram, onde tem 2,5 milhões de seguidores, no passado ano de 2020, a polícia de Dubai apreendeu 150 milhões de dólares em dinheiro e mais de uma dúzia de carros de luxo quando prenderam o referido acusado de fraude online e lavagem de dinheiro.