Fat Joe Chama Kanye West De Seu Rapper Favorito



Fat Joe é um MC reverenciado por direito próprio que merece um lugar entre os melhores de todos os tempos. Seu catálogo fala por si só, e ele está constantemente empurrando sua caneta a cada lançamento. No entanto, alguns podem se surpreender com quem ele coloca no topo de sua lista de rappers favoritos de todos os tempos.


Durante uma entrevista recente no podcast I Am Athlete, Joe elogiou Kanye West como seu “rapper favorito”. “Kanye é meu rapper favorito no mundo, e eu o amo até a morte”, disse Fat Joe. “Ele é meu rapper favorito, ele tem sido meu rapper favorito. E eu não vou virar as costas para ele, não importa o que ele faça. .”


A apreciação incondicional de Joe por Ye é baseada em suas experiências pessoais em torno do artista de Chicago e no incrível catálogo que ele tem. Algumas pessoas podem criticar as opiniões políticas de Ye, mas Joe disse que as contribuições de Ye para a cultura são maiores do que isso.


“Ele é um gênio, ele é incrível, e eu fodo com ele. Muitas pessoas com quem nos damos bem, eles não votam como nós, eles não concordam com tudo, mas temos que foder com ele. Ele fez ‘Jesus Walks, ‘”, disse ele antes de abordar o comportamento geral de Ye. “Quando Kanye West fica perto de mim, ele é tão normal, tão real quanto ele pode ser. Nenhuma merda extra.”


Confira o clipe abaixo da sua opinião: