Tima Matsinhe Ataca Yolanda Boa "Prostituta Da Pior Espécie Se O Rabo Cair O Que Venderás?"



Tudo começou quando o Director Geral da emissora televisiva Tua Tv (TTV), pertencente ao Fred Jossias e sua parceira Tima Matsinhe, decidiu levantar-se, no decurso do programa Show do Fred, e banir o vídeo de conteúdo adulto, intitulado "Diaba", da cantora de funk e apresentadora Yolanda Boa.

"Pelo que mim lembro, nunca na minha vida pedi para passarem nenhum vídeo meu nesse vosso canalzinho comunitário desde a minha carreira e nunca mendiquei para ser convidada". Reagiu Yolanda Boa ao banimento.

"Por tanto banido não banido o meu vídeo, não acrescenta em nada na minha vida artística porque eu sempre fui convidada para falar do meu trabalho em grandes televisões de renomes neste país". Concluiu.

Por sua vez, Tima Matsinhe, detonou a Yolanda Boa, por esta promover e vender seus vídeos de conteúdos, ao preço de 100 mt.

"P**ta da pior espécie se o Rabo cair vai vender o que"?Questionou Tima.

"Antes de te sujeitares a mim com essa tua cara velha, tu tens idade da minha mãe e que no lugar de uma senhora com filho que teve de arranjar um padrasto pra ele, devias marcar um encontro na qualidade de mãe e uma religiosa que a senhor é para convermos". Reagiu Yolanda Boa

"Iria falar muita coisa ao teu respeito mas prefiro parar por aqui e toma bem conta do teu bocudo e gigolô. Ah, não esqueça de dizer pra ele devolver os 20 mil meticais de mano Bow que ele burlou. Beijinhos e fique pela sombra porque eu não preciso de baba que da minha vida cuido eu." Concluiu.


ESCUTE AQUI: YOLANDA BOA - DIABA