Superação: “Lizha James” Ausente Da Música Aos Investimentos Do Falecido Esposo “Bang”

 


A cantora uma das grandes vozes de Moçambique, Lizha James, após a morte do seu esposo “Bang” no passado mês de Janeiro do ano em curso, nunca mais voltou a dar notíciais sobre a sua área musical o que se esume ter dado um “Stop” temporário.

Não!!! Lizha James não está parada, e sim decidiu ausentar-se da música por tempo indeterminado e dar continuidade a todos investimentos e do falecido esposo “Bang”. 

Segundo a informação passada pela fonte abaixo mencionada, Lizha conversou com os demais perceiros deixado pelo esposo de modo a reactivar as suas conexões e agarrar fortemente os seus projectos. Ela disse que não tinha dinheiro, mas pretendia continuar com algumas parcerias que o Bang tinha e dar gás nas coisas, citando alguns projectos que incluíam o lançamento da série ‘Nakufeva’ e o crescimento da StrongLive TV (canal fundado por Bang).

Meses depois, realizou-se a gala de lançamento da série Nakufeva, ao estilo da Bang Entretenimento, a StrongLive TV entrou nas plataformas da Multichoice e tem vindo a crescer mais desde que Lizha James assumiu a “Cadeira do Boss”, Bang.

«Sobre a música, não se sabe até então quando o seu regresso e o seu novo lançamento, sendo o seu último a música ‘Espirito Santo’.