"Independente Da Distância Yumina Joia Estaremos Sempre Conectadas" - Neyma Alfredo



A carismática cantora e apresentadora, Neyma Alfredo, declarou-se para sua filha mais velha de 21 anos de idade, Yumina Joia, e mostrou-se totalmente orgulhosa pelo facto desta encontrar-se neste exato momento fora do país, e seguindo novas oportunidades acadêmicas.

As declarações da Neyma Alfredo foram feitas hoje (01), através do seu perfil do Instagram.

"O momento que os filhos vão estudar fora certamente que tem um sabor agridoce para nós pais para mim em particular como mãe e pais". Destacou.

"Por mais que estejamos felizes pela conquista de novas oportunidades, a preocupação e a saudade são totalmente legítimas. Por isso, é legítima esta partilha".

"Quando os nossos filhos crescem, também somos obrigados a amadurecer. Afinal, cada passo é para longe que dão, aperta um pouco mais o nosso coração sem dúvida mas, ao mesmo tempo cresce ainda mais o orgulho de os ver a andar seguros e a trilhar o próprio caminho".

"Independentemente da distância minha @yumnajoia estaremos para sempre conectadas. Não é à toa que sinto a tua presença tantas vezes ao dia. Espero que continues a pensar em mim carinho". Concluiu.