Ye Diz Que Quer Comprar A América


Durante a segunda parte de sua entrevista para “Drink Champs”, que fez a manchete, NORE trouxe uma conversa que teve com Kanye West, na qual disse a ele: “Eu quero comprar a América”.

Ele já possui duas fazendas com 12.000 acres (4856.23 hectares) em Wyoming, uma das quais ele listou recentemente por 11 milhões de dólares, e está interessado em expandir. O CEO da Tesla, Elon Musk, o convidou para ir a Austin esta semana, enquanto ele também visitou J Prince em Houston.

Em 2019, ele começou a construir estruturas em forma de cúpula nos 300 acres (121.41 hectares) de terra que possui em Calabasas, mas seu projeto habitacional foi encerrado.

“Eu disse, posso construir na minha terra lá fora? Eles continuam a interromper o que estou a fazer ”, disse Ye, ao referir-se a seus problemas anteriores.

Ele também falou com o Young Thug, presumivelmente sobre sua intenção de construir sua própria “Slime City” em Atlanta depois de receber 100 acres de terra em seu 30º aniversário.

E isso é apenas parte de seus grandes planos para o futuro. O rapper mais rico do hip-hop também quer se tornar uma entidade de capital aberto na bolsa de valores. “Vou me tornar público e criar uma renda básica universal e abrir o capital para um trilhão”, disse Ye.