Não Seria Melhor Dar Nome Do Samora Machel Ao Invés De Aeroporto Filipe Jacinto Nyusi" - Questiona Refiller Boy



O músico e político, Reffiler Boy, residente actualmente na África do Sul, reagiu em torno do nome escolhido, para o aeroporto "Filipe Jacinto Nyusi", inaugurado na manhã desta segunda-feira (29), pelo Presidente da República.

Na sua intervenção por intermédio do seu perfil do Facebook, Felix Silva disse que o partido no poder (Frelimo), não pode dar nomes sem importancia as infra-estruturas do povo, e questionou ainda se não seria melhor darem nome de Aeroporto Samora Machel ou Eduardo Mondlane.

"Hahahah esse so veio plantar nome dele e nao pra governar... Juro nao e possivel e preciso ter vergonha na cara.... Me lembro da Edil de Chokwe (Lidinha) que estampava nome dela em tudo que era obra ds sua governacao ate as paragens tinham la suas imagens no final quando morreu,os mesmos que a aconselhavam a fazer aquilo, removeram tudo que era imagem dela ate nas paragens.

"Qual foi o ganho?..Agora Nyusi em 10anos de desgovernacao ja tem escolas secundaria em seu nome e aeroportos? Hahahaj este esta sabotar ou a frelimo nao tem conselheiros, nao ser que ele tenha comprado a propria frelimo e virar uma propriedade individual onde so ele dita as leis".