Jay-Z Apaga seu Instagram 24 Horas Após Acumular 1 Milhão De Seguidores


 Ele esteve no Instagram por 1 dia e compartilhou 1 postagem sobre "The Harder They Fall" antes de sair.

"Ele veio, viu e foi embora", é uma frase que poderia resumir muito bem a experiência de Jay-Z no Instagram. Foi há 24 horas que a internet implodiu depois que Hov finalmente adicionou seu nome à lista crescente de celebridades que lançam contas no Instagram. Jay-Z é uma das poucas figuras mega-famosas e / ou ricas que evitam a mídia social a todo custo. Em uma época em que parece que figuras famosas estão mostrando todos os lados de seu estilo de vida luxuoso para oferecer aos seus colegas e aos pobres, Jay mantém seu negócio offline.


No entanto, depois que ele foi ao ar no IG, milhões de postagens foram feitas sobre a página do magnata da Roc Nation. Em três horas, ele acumulou mais de 1 milhão de seguidores.


Beyoncé está no Instagram há anos e nunca seguiu ninguém até a chegada do marido. Ele retribuiu o favor e ofereceu uma postagem sobre The Harder They Fall, o filme repleto de estrelas que ajudou a produzir. Jay-Z foi visto em vários eventos para ajudar na promoção do filme e, na véspera de sua chegada ao Netflix, parece que ele estava disposto a adicionar seu rosto ao Instagram.


Agora que a estreia veio e se foi e The Harder They Fall se tornou um dos melhores filmes em streaming no Netflix no momento, Jay-Z foi embora. Os fãs notaram que a página de Hov foi removida tão rapidamente quanto chegou. Talvez com o próximo grande projeto de Jay-Z, veremos seu retorno.