“Goal Point” Rendida À Classe De Reinildo



De brilharete em brilharete. Reinildo Mandava continua a arrancar exibições de gala no Lille da França. O craque moçambicano foi eleito, esta quarta-feira, pela “Goal Point”, como homem do jogo na vitória do Lille diante do Salzburgo da Áustria, por 1-0, tendo-lhe sido atribuída a nota de 7, 6 pontos.


O internacional moçambicano foi totalista neste duelo no qual o Lille não só venceu como também assumiu a liderança do Grupo G da “Champions League” com oito pontos, estando a um de se qualificar para os oitavos-de-final da milionária competição.


Reinildo Mandava, segundo dados da “Goal Point”, venceu 11 duelos nas 13 tentativas de embate. O esquerdino evidenciou-se, igualmente, no um para um ao deixar para trás os austríacos quatro vezes perdendo apenas um duelo.


O jogador, de 27 anos, esteve em bom plano no jogo aéreo ganhando nas alturas nas cinco disputas de bola, tendo ainda apresentado 83.9% de precisão de passe em resultado de 47 toques na bola.


Outra plataforma que analisou a prestação do jogador formado no Ferroviário da Beira é a “SofasScore”, aplicativo de gestão de eventos desportivos, atribuindo-lhe a nota de 8.2 pontos.


Os “Les Dogues” defrontam, na última jornada, o Wolfsburg da Alemanha, conjunto que ocupa a 4ª e última posição do grupo com cinco pontos.


O Lille arrancou a sua campanha na Liga dos Campeões com um empate caseiro a zero diante do Wolfsburg, em partida realizada a 14 de Setembro deste ano.


Depois, no dia 29 de Setembro, em desafio da 2ª jornada do grupo G, os franceses perderam no terreno do Salzburgo por 2-1. Adeyemi  esteve em destaque no conjunto austríaco ao bisar na partida, enquanto Burak Yılmaz marcou o tento da equipa de Reinildo Mandava.


Já na 3ª jornada, a 20 de Outubro, o Lille com o Sevilha da Espanha (0-0) em pleno Stade Pierre Mauroy.


A 2 de Novembro, em partida realizada Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o Reinildo e companheiros venceram por 1-2, com os tentos dos franceses a serem marcados por David (43’) e Ikoné (51). Ocampos (15′) marcou para o Sevilha.