Rooney Arrasa United: "Recebem Muito Por Um Trabalho Que Não Fazem"


Wayne Rooney não poupou, esta sexta-feira, nas críticas tecidas ao plantel do Manchester United, no seguimento da pesada derrota sofrida diante do Liverpool, em pleno Old Trafford, por 0-5, que atrasou ainda mais a equipa na corrida pelo título.



O antigo internacional inglês representou os red devils entre 2004 e 2017, e não tem qualquer dúvida em apontar os jogadores, e não Ole Gunnar Solskjaer, pela atual crise que o clube vive, pelo que deixou um apelo: "Os jogadores do Manchester United têm de se questionar e de olhar para si próprios".


"É demasiado fácil culpar o treinador por todo quando aqueles jogadores recebem muito dinheiro para fazer o seu trabalho, e não o fazem bem o suficiente", começou por dizer o agora treinador, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.


"Há altas exigências naquele clube, alta pressão, e estou a ver demasiados jogadores que não estão dispostos a correr para trás, a defender, a dar tudo por aquele clube. E isso não é aceitável. Há uma grande responsabilidade sobre aqueles jogadores", prosseguiu.


"São jogadores internacionais, de classe mundial, e um clube como o Manchester United precisa de mais. Aqueles jogadores têm de ser magoados, têm de sentir quanto custa quando perdes jogos", completou Wayne Rooney.