Reffiler Boy Pretende Ajudar Winny Amosse "Posso Levar A Miúda Para Uma Clínica Privada E Pagar Todos Custos"



O músico e político, Reffiler Boy, pretende ajudar a sua conterrânea de Chokwe, Winny Chokwe, levando lhe a uma clínica ou oftamologia privada Sul Africana, para fazer a uma consulta nos olhos e comprar óculos, tudo por sua conta.

As declarações do Reffiler Boy foram feitas hoje (27), através do seu perfil do Facebook.

"Por varias vezes recebi notificaoes de pessoas que me identificaram sobre a nossa Irma e conterranea de Chokwe, a menina Winny Amosse , ate que que hoje decidi dar uma olhada no post". Destacou Reffiler Boy.

"Dentro das minha capacidades e possibilidades, posso levar a miuda pra uma clinica ou oftamologia privada sul africana pra fazer a consulta... se a familia aceitar ela pode entrar em contacto comigo".


Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Winny Amosse 11h・ Chamo-me Winny Cuna, tenho 22 anos de idade, sou estudante e vivo com minha avó e meus irmãos mais novos. Resido na cidade de Chokwe no quinto bairro da cidade. Enfrento graves problemas de vista desde os meus 10anos, fui por várias vezes ao hospital rural da minha cidade mas não tive nenhuma melhoria. o meu pedido é de ter uma chance de marcar consulta com uns melhores oftalmologistas porque nunca tive nenhuma transferência partindo do hospital rural da minha zona. Peço ajuda por favor."

"Vou pagar todos custos desde a viagem ate as consultas e o oculos se precisar... mas se for pra fazer certas operacoes ai tem que haver a intervencao dos demais pois as operacoes oftamologicas sao as mais caras".

Por fim, Refiller Boy, salientou que tambem não tem muito dinheiro, simplesmente tem um coração que sente se bem em ajudar o proximo ou quem mais precisa.