"Heavy C Afirma que : Anselmo Ralph, Edmazia Mayembe, Ary e Pérola tem dedo meu"


O conceituado cantor e Produtor Angolano "Heavy C" foi convidado no programa do YouTube do artista e empresário "Fly Skuad" denominado "Podcast do Fly" para abordar as várias questões relacionados a sua carreira profissional e aproveitou apresentar a sua nova música intitulada "Tô No Balo". Na música o músico sinta vários nomes de artistas Angolanos "Kalibrados, Army Skuad, Anselmo Ralph, Edmazia Mayembe, Pérola, Ary e muito outros, só se tornaram o que são porque teve um dedo do Heavy".


O artista esclareceu ainda sobre a sua nova música, que não é propriamente um beef, mas sim queria mandar algumas informações que o pessoal desconhecem porque ele se beefar alguém "Angola vai Parar".


"Fly se eu beefar alguém a Angola vai Parar, Eu termo de composição só um gajo muito fund*do porque eu não vou só te beefar à toa, vou investigar desde do princípio se você já foi preso ou não, como se fazia na velha escola" afirmou o Heavy C


Sobre a música "Tô No Balo" o músico alertou que, é só ficarem ligados nas suas páginas das redes sociais que qualquer momento será disponibilizado nas plataformas de streaming de áudio.