King Levi Reage Em Torno Da Polêmica Do Atraso No Pagamento Dos Prêmios Do “Fica Em Casa”


Após despoletar nas redes sociais, está semana, que a produção do reality show “Fica em Casa”, estava a faltar com a sua palavra em torno dos pagamentos dos prêmios, o CEO da KLD Agency, co-organizadora do concurso, King Levi, reagiu e esclareceu que nunca bloqueou José Júnior e Joana Khossa, pelo que sempre esteve disposto para abordar sobre o assunto.


As declarações foram feitas ontem (02), por King, nas suas redes sociais.


Na nota introdutória, Levi esclareceu que após chatear-se por receber mensagens de terceiros no período da noite a questionarem sobre o prêmio, falou com José Júnior, um dos vencedores do prêmio e que nunca teria recebido uma chamada ou mensagem por parte da Joana Khossa para falar do assunto.


“O nosso compromisso com os vencedores dos prêmios está dentro do prazo acordado e mesmo dentre todas as dificuldades possíveis, iremos honrar o compromisso”, escreveu a fonte.


E vincou “caríssimos moçambicanos, amo o meu Moçambique por isso volto a Moz para contribuir com o pouco que tenho, viajar e estar fora faz parte do meu trabalho e ninguém imagina o sacrifício que fiz para fazer o reality show acontecer”.


Refira-se que, está em causa, o pagamento dos prémios no valor de 1 milhão de Meticais para o primeiro classificado, 100 mil meticais, para o segundo e 50 mil meticais, para o terceiro.