Wizkid Esgota Em 12 Minutos Estádio De Londres Com Capacidade Para 23 Mil Pessoas


O músico nigeriano bateu o recorde antes pertencente a Beyoncé, Rihanna, Spice Girls e Rolling Stones, todos com 13 minutos cada, ao esgotar o 02 Arena de Londres em tempo recorde de 12 minutos.


Os ingressos para o show único de apresentação do seu último álbum ‘Made in Lagos’, que contecerá no dia 28 de Novembro em um local com capacidade para 23 mil pessoas, esgotaram-se em tempo recorde, 12 minutos depois que as vendas foram ao ar.


O artista de Afrobeats junta-se a uma lista de músicos que inclui Beyoncé, Rihanna, The Spice Girls e The Rolling Stones, que esgotaram a O2 Arena em menos de 13 minutos.


Os ingressos começaram a ser vendidos na última sexta-feira (6) e os fãs compraram-nos em 12 minutos. O músico reagiu no seu Twitter, elogiando e agradecendo a atitude dos fãs. Os que ficaram de fora pedem mais encontros em Londres.


No entanto, esta não é a primeira vez que Wizkid esgota o 02. Já em Outubro de 2019, esgotou o local com o “Starboy Fest”, tornando-se o primeiro artista africano a fazê-lo.