Homem Com Maior Pénis Do Mundo Revela Segredos E Desafios Que Enfrenta


Jonah Falcon é ator, mas o que o torna mais conhecido em todo o Mundo não é a carreira na televisão ou cinema, mas sim o seu pénis de 40 centímetros. O norte-americano, de 51 anos, que não tem o recorde do Guinness de maior pénis do mundo – uma vez que não existe este título – mas que detém o recorde ‘não oficial’ há mais de duas décadas, abriu o coração numa rara entrevista à Men’s Health, onde falou sobre como é viver com os genitais de tamanha dimensão, mas também sobre os dissabores que o membro lhe tem trazido.

Jonah recorda que percebeu que tinha um pénis maior do que a média aos 10 anos, quando este já media 20 centímetros, mas que só ficou famoso por esse facto já adulto, na noite de Nova Iorqe. "Uma drag queen famosa viu-me numa discoteca e meteu-se comigo, depois reparou no meu chumaço e fez um grande alarido. Em pouco tempo toda a gente sabia e convidaram-se para um documentário da HBO e depois para um programa de televisão. Eu aceitei. Erro? Talvez", conta o homem, que continua a dizer que não quer, nem nunca quis, ser ator de filmes pornográficos.

O ator admite que o órgão sexual permite que "não tenha inseguranças", a melhor parte de ter um pénis de 40 centímetros. "Não estou constantemente a tentar provar alguma coisa. Não preciso de um carro desportivo, ou uma arma. Até uso uma máscara sem pensar duas vezes… Não tenho que provar a minha masculinidade a ninguém. Até uso cor-de-rosa da cabeça aos pés", brinca.