Fred Jossias Dormiu Na Cela Ontem


O apresentador e empresário moçambicano, Fred Jossias, vulgo Rei dos Bifes, foi recolhido às celas, ontem (01), onde passou a noite, alegadamente por desacato às autoridades.


O facto deu-se, na cidade de Maputo, quando a viatura em que Fred Jossias, se fazia transportar, foi interpelada pelos agentes da polícia de trânsito, apesar de estar como passageiro, o apresentador insistiu para que o motorista não parasse, alegando que os policias pretendiam os extorquir, contou uma fonte da Livenews48.


Ignorando a sugestão do Biffeiro, o condutor da viatura obedeceu às ordens dos agentes e parou a viatura. No entanto, no momento que foram abordados pelos agentes de trânsito, o rei dos bifes não conteve se e mostrou um comportamento que foi interpretado como desacato às autoridades, por causa dos insultos que vinha proferindo.


Na sequência, do mau comportamento, a fonte revelou que Jossias foi recolhido pelo Mahindra até à 3° esquadra, onde passou a noite até ser liberto nas primeiras horas de hoje.


Refira-se que, de acordo com algumas fontes, Jossias tem o hábito de ignorar as autoridades de trânsito sempre que lhe mandam parar, bastando para si, tirar a mão e acenar para os policiais como se tivesse livre trânsito para circular na via pública.