Fred Jossias Criticado Por Passar Vídeo Íntimo No Seu Programa


O apresentador e empresário, Fred Jossias, é alvo de críticas por alguns internautas após passar na edição de ontem (18), no seu programa, o vídeo íntimo e censurado da apresentadora Tanya Gonçalves.

A atitude do PCA da TTV, divide opiniões nas redes sociais, para alguns o apresentador foi longe demais ao passar o vídeo naquele horário, embora esteja censurado e para outros os apresentador não fez nada mais do que informar e elevar a autoestima da figura em questão.

“Algumas pessoas têm problemas de percepção e interpretação, Fred passou o vídeo censurado e falou no sentido de confortar a moça”, escreveu um internauta.

“Sinceramente não vejo a relevância de um assunto como esse para a televisão”, lê-se noutro comentário.

Percorrendo um pouco mais, a secção de comentários nas redes sociais, é possível notar mais opiniões “Parece que a direcção desta TV está nas mãos dos Talibãs”, vê-se noutro parecer.

“Este camarada deve saber respeitar a dignidade humana, nem tudo se resume em audiência, Quem apoia esse tipo de comportamento deve ser um louco”, vincou um internauta.

Refira-se que, em meio a este alvoroço existem comentários a apelar para que as mulheres evitem a filmagem e partilha de vídeos íntimos para salvaguardar a sua privacidade.