Agora Sim, É Oficial: Ronaldo Confirmado No Manchester United


O Manchester United oficializou esta terça-feira a contratação de Cristiano Ronaldo, cerca de uma hora depois da Juventus ter revelado os valores envolvidos na operação.


De acordo com o comunicado dos red devils, o internacional português assinou um contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.


"Cristiano, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, ganhou até agora mais de 30 troféus durante sua carreira, incluindo cinco títulos da Liga dos Campeões, quatro Mundiais de clubes, sete títulos da Liga em Inglaterra, Espanha e Itália e o Euro-2016 com o seu país natal, Portugal", pode ler-se no comunicado do Manchester United.


"Cristiano é o primeiro jogador a vencer ligas em três países diferentes, também foi o maior marcador da Série A da temporada passada e conquistou a bota de ouro no Europeu deste ano. Na sua primeira passagem pelo Manchester United, marcou 118 golos em 292 jogos", termina o documento.


Recorde-se que o Manchester United pagou 15 milhões de euros para voltar a contratar Cristiano Ronaldo, num negócio que pode chegar no máximo até 23 milhões de euros.