Remix De Yaba Buluku Atinge 1 Milhão De Visualizações



O vídeo da remix do hit moçambicano, Yaba Buluku, de DJ Tarico, Nelson Tivane e Preck, com a participação especial do astro nigeriano Burna Boy, atingiu em apenas 3 dias um milhão de visualizações na conta oficial do YouTube do DJ Tarico.


É caso para dizer que a remix é um sucesso nacional e internacional após esta viralização em tão pouco tempo, a prova disso são alguns comentários nas redes sociais sobre esta colaboração musical.


“Estão enganados os artistas que continuam a pensar que só se internacionaliza música feita em inglês. Este é o exemplo de uma música totalmente em Changana a fazer um sucesso internacional, é disto que precisamos”, afirmou um seguidor.


“Acompanho o vosso trabalho a partir de Angola, e gostaria de dizer uma vez mais que a música está muito boa”, lê-se noutro comentário.


Importa salientar que já foram partilhados vídeos na internet de grandes figuras a mostrarem alguns passos ao som de Yaba Buluku, como é o caso do jogador francês Paul Pogba e o músico americano P. Diddy.



BAIXE AQUI