Galã Brasileiro Assume-se Gay E Declara-se Ao Esposo

 Carmo Dalla Vecchia se declara ao marido e ao filho no 'Super Dança' - Quem  | QUEM News

O actor brasileiro Carmo Dalla Vecchia de 49 anos, revelou durante a sua participação no programa “Super Dança dos Famosos” que é homossexual, casado e que ele e o marido têm um filho.



Após ter terminado uma dança ao de uma canção que falava sobre a família, o actor aproveitou falar da sua, mandando um beijo ao seu marido, autor de novelas João Emanuel Carneiro e ao seu filho Pedro.


O esposo do actor é autor da novela Cobras e Lagartos, da qual Carmo fez parte no papel de Luciano/Martim, bem como da novela A Regra do Jogo em que o actor interpretou o papel do desmemoriado Cesar.


Carmo Dalla contou também que os seus próximos o aceitam como ele é e que se sente realizado e muito feliz.


“Eu, pessoalmente, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Eu acho muito importante esse posicionamento para que outras possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, família que me aceita exatamente do jeito que eu sou.”


Ele também lembrou que o Brasil é um dos países com maiores índices de mortes entre pessoas da comunidade LGBTQIA+.