Continua Um Mistério O Possível “Reatamento” Do Casal Nhachungue


Nelson Nhachungue, que foi o convidado da última edição do quadro “O Paredão” da TV Sucesso, exibido ontem (25), fez algumas revelações em torno das polêmicas que atiçam a curiosidade de centenas de internautas nas redes sociais, sobre a possibilidade de ele ter reatado o casamento com a apresentadora Neyma Nacimo.

Sendo calculista e sempre na defensiva em relação a sua vida privada, o músico contou na intervenção que preferia reservar-se o direito de não responder se havia reconciliado o relacionamento com sua ex-esposa porque “eu não quero expor a Neyma, pois ela pode estar numa relação, segundo porque não creio que este assunto seja matéria para as pessoas saberem se estou ou não com ela”, vincou.

Prosseguindo Nelson frisou “o que posso dizer é que eu e a mãe dos meus dois filhos, damo-nos muito bem, estamos a trabalhar juntos e temos uma relação boa e os nossos filhos agradecem”.

Sobre as últimas aparições públicas acompanhado da sua ex-esposa Nhachungue clarificou “não estou proibido de estar nos mesmos lugares que ela, muito menos estou proibido de ir ao programa de televisão apresentado por ela”.