Carmem Moura Parabeniza Yola Araújo Pelo Casamento; Cantora Retribuiu O Carinho

 Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Em mais um momento especial, Yola Araújo e Carmem Moura ‘roubam’ cena ao demonstrarem afecto uma pela outra, nas redes sociais. Em questão está a felicitação da apresentadora direcionada a cantora pelo casamento, que recebeu elogios dos seguidores que consideraram a troca de comentários protagonizada por ambas como uma prova de maturidade.


Depois de ter partilhado com os seguidores e fãs uma fotografia de seu casamento, Yola Araújo recebeu inúmeras mensagem de felicitação de um leque de artistas nacionais e internacionais, entre eles Carmem Moura, actual esposa do modelo e actor Fredy Costa, que não poupou palavras para parabenizar a cantora “Parabéns ao casal. Felicidades”, escreveu a apresentadora. Em resposta, Yola agradeceu e retribuiu o carinho: “Obrigada nossa gravida, beijinhos no teu coração amor”.


Está não seria primeira vez que ambas protagonizam momentos de ternura nas redes sociais, e que levam os seguidores e não só, a acreditarem que ambas nutrem verdadeiramente uma amizade e respeito.


Recorde-se que Yola Araújo foi casada com o modelo e actor Fredy Costa com quem tiveram juntos dois filhos, Ayani Costa de 13 anos, e Jason Costa de 6 anos. Actualmente Fredy Costa é casado com a apresentadora e empresária Carmen Mouro, que está grávida do primeiro filho do casal.


De lembrar ainda que Yola Araújo casou-se no último final de semana com o músico Bass.