Campanha: Juntos Pelo Láuzio


 Chamo-me Láuzio Laurindo Chali, tenho 21 anos de idade e estudante de Engenharia Civil na UEM.

Em 2019, ganhei uma Bolsa de Estudos para Índia com o objetivo de fazer Engenharia Elétrica e já tinha em mão todos os documentos, só restava o atestado médico e tendo feito os exames médicos fui diagnosticado com HEPATITE B com CIRROSE HEPÁTICA, e por conta disso não pude viajar (Perdi a Bolsa).

Depois viajei para África de Sul com o objetivo de fazer o tratamento, fiquei lá aproximadamente 10 mesês fazendo o tratamento, e os médicos disseram-me que preciso de um TRANSPLANTE DE FÍGADO porque o meu fígado está gasto, mas tinha que ter identificação Sul Africana, portanto o transplante não foi realizado.

Em Dezembro do mesmo ano voltei a Moçambique, mas aqui as pernas e a barriga ficaram inchadas e chegou um tempo que pegava febre frequentemente.

Há dias que acordo mal e não consigo ir a faculdade, e quando lá estou tenho tido problemas durante as aulas e sou obrigado a voltar para casa.

Portanto Sou obrigado a interromper os estudos por conta da doença.

Passo por uma doença rigorosa.

Este tratamento é prolongado e só irá parar assim que tiver o valor para o transplante de fígado na Índia.

Venho Humildemente por meio desse texto pedir ajuda, para o TRANSPLANTE DE FÍGADO preciso de 3 500 000 (Três milhões e quinhentos mil meticais). esta que precisa ser feita na Índia.

Preciso muito das vossas orações.

Para quem queira ajudar financeiramente.

Pai (Laurindo Luís Chali)                                

BCI- 10633586310001

Millennium Bim — 537544707

M-pesa — 845746156