Benfica Avança Para A Contratação De Lázaro, Jogador Do Inter

 Benfica avança para a contratação de Lázaro, jogador do Inter

Consumada a transferência de João Mário, o Benfica está agora no mercado em busca de um nome sonante para reforçar a posição de lateral direito. Nesse sentido, o nome de Valentino Lázaro está a ser associado às águias. O jogador austríaco de 25 anos faz todas as posições do corredor direito, mas o salário pode ser o principal entrave ao negócio, revela o jornal A BOLA, na edição desta quinta-feira. 


A mesma fonte revela que o Benfica já está a negociar com o Inter e querem um negócio de empréstimo com opção de compra. O Inter ainda não está convencido, tal como Lázaro. 


No entanto, este interesse do Benfica em Lázaro já não é novo. Em janeiro de 2020, as águias já haviam tentado a sua contratação. Porém, o jogador preferiu ser emprestado ao Newcastle e acabou por rejeitar as águias. 


Na última temporada, Lázaro somou novo empréstimo e jogou nos alemães do Borussia Mönchengladbach, a troco de uma taxa de empréstimo de 1,2 milhões de euros. O Mönchengladbach ficou, ainda, encarregue, de suportar o salário de 1,5 milhões de euros limpos. 


Refira-se que Lázaro esteve recentemente ao serviço da seleção da Áustria no Euro'2020.