Ary Confessa Que Já Dormiu Na Rua E Vendeu Para Ajudar A Sua Mãe

Diva Ary mostra-se muito feliz com o seu namorado actual

Quem olha actualmente para a Diva do Povo, certamente não imagina que por detrás da sua simpatia, energia e boa disposição, há uma história profundamente dramática e de superação.

Em conversa com o locutor Hélio Cristóvão, aquando da sua participação no programa Showbiz Talk, da rádio PLATINA FM, dos altos e baixos vividos no seu seio familiar, Ary revelou que o momento mais difícil foi quando chegou a Luanda.


“Quando nos mudamos para cá tivemos muitas dificuldades, chegamos a dormir na rua…foi muito duro. Encontramos uma lavandaria num dos prédios da Maianga e ocupamos, dormíamos os três na lavandaria, a porta não fechava, as pessoas atiravam lixo enquanto dormíamos...foi horrível!”.


A artista lamentou, ainda, o julgamento das pessoas sem no entanto conhecerem a sua realidade: “As pessoas atiram-me pedras, criticam mas não conhecem a luta de outrem ou que a pessoa já passou. Quando eu tinha a idade de tchilar como outros jovens, eu tinha que cuidar do meu irmão, ajudar a minha mãe a vender roupas e acessórios. Digo que as bênçãos que Deus me deu e tem dado é porque pus muito o joelho no chão”


“Não consegui viver bem a minha juventude”


Para concluir, Ary revelou que a primeira coisa que fez quando começou a ganhar algum dinheiro na música foi organizar um lugar melhor para acolher a sua família.