Adolescente De 16 Anos Suicida-se Por Não Querer Deixar De Namorar Com O Pastor

Adolescente de 16 anos suicida-se por não querer deixar de namorar com o pastor

O triste acontecimento, ocorreu por volta das 21 horas, na zona 5 da centralidade do Mussungue quando a a vítima , decidiu tirar a própria vida, jogando-se do apartamento em que residia.


Após ter caído a mesma foi socorrida pelos vizinhos, tendo sido levada ao Hospital Geral do Dundo , mas não resistiu a forte quada. Segundo informações de testemunhas, alegadamente, a menina decidiu tirar a vida devido um desentendimento com o irmão mais velho com quem vivia há mais de seis anos.


Na sequência da briga , a adolescente dirigiu-se à varanda da sala do apartamento e jogou-se do 8° andar , para o estacionamento de viaturas. Agostinho Cavula Vicente, irmão mais velho com quem a vítima vivia, disse que nos últimos meses a irmã mantinha uma relação amorosa com um suposto pastor.


Com o suposto namorado , a vítima trocava mensagens de texto e fotografias por via das redes sociais, chegando mesmo a levar o namorado na sua residência. Por esta razão, Agostonho Cavula Vicente , por várias vezes repreendeu a irmã.


Agostinho Cavula Vicente disse que aconselhou a irmã , a abdicar os maus comportamentos. "Eu sempre conversei com ela, lhe chamava atenção, pedindo que se empenhasse na formação, facto que a levou a interpretar mal, optando desta forma, pelo suicídio o que me deixa triste", lamentou o irmão velho que vivia com a vítima.