Adele Assume Novo Amor Após Assinar Os Papéis Do Divórcio


Adele está novamente apaixonada. Depois de ter ter assinado os papéis do divórcio com Simon Konecki, em março, a artista voltou a encontrar o amor ao lado do agente desportivo Rich Paul. Segundo a revista 'People', os dois foram apanhados em encontros românticos, primeiro a assistir a um dos jogos das finais da NBA em que demonstraram grande cumplicidade e depois num restaurante em Nova Iorque. 


No jantar romântico, Rich Paul mostrou-se muito carinhoso com a amada e, segundo relatos de quem estava presente no restaurante, "acariciou-lhe as costas e colocou o braço em volta dela para um abraço"'. 


Embora só agora tenha sido noticiado o novo amor de Adele, a estrela de Hollywood e Rich Paul já estão juntos há vários meses, conforme revelaram várias fontes à impresa internacional. As mesmas fontes de informação reforçaram que entre o casal há um grande clima de felicidade. 

Recorde-se que, embora Adele só tenha assinado os papéis do divórcio em março, já estava separada de Simon Konecki há dois anos. O ex-casal tem um filho em comum, Angelo Adkins, de oito anos.