“A Vida Do Instagram Ainda Vai Levar Muitos Jovens A Cadeia”, Diz Puto Aires

 

O apresentador do Batidas, Puto Aires, diz que a vida do Instagram ainda vai levar muitos jovens a cadeia por querer ostentar.


As declarações foram feitas, ontem (09), através do seu perfil do Facebook, em reacção a detenção de dois jovens acusados de crimes de burlas nas redes sociais, com recurso a perfis falsos.


“A vida do Instagram ainda vai levar muitos jovens a cadeia, tudo resume se em querer ter dinheiro para sentar em altos restaurantes, grandes hotéis, iPhone 12 e estar a postar no instrumento”, rematou.


Para o apresentador este tipo de situação verifica-se porque os jovens querem mostrar a sociedade que eles têm dinheiro, consumindo champanhes e andar de Mercedes para não demonstrar sofrimento, consequentemente ganhar respeito nas mulheres.


Por fim, Aires acrescenta que “aqueles jovens de hoje via se pelos vídeos que já sonhavam muito com aquele momento, de fazer vídeo para postar lá no Instagram, enfim culpa também das filhas da Eva que só valorizam homem com aquele tipo de vida”.